Na tarde de domingo (16/02), a Polícia Militar de Minas Gerais foi acionada para atender a um homicídio em um bar no Córrego da Volta Grande, zona rural de Dom Cavati. No caminho, os militares encontraram um Fiat Uno branco acidentado, cujos ocupantes estavam no bar no momento do crime e foram socorridos à UPA de Ipatinga.

No local, os policiais encontraram a vítima, um homem de 55 anos, com perfurações no tórax por disparos de arma de fogo, segurando um canivete. A perícia recolheu cápsulas e o canivete.

Testemunhas relataram que a vítima estava no bar com sua namorada e o autor, de 58 anos. Durante o consumo de bebida alcoólica, a namorada da vítima, em tom de brincadeira, derramou cerveja na cabeça da esposa do autor, que se irritou e pediu que o casal saísse. A vítima, então, sacou um canivete, e o autor reagiu efetuando vários disparos, atingindo apenas a vítima.

Após o crime, três mulheres, incluindo a esposa do autor, fugiram no veículo acidentado. Elas foram socorridas para Ipatinga, e posteriormente, a esposa do autor compareceu ao quartel para depor.

A Polícia Militar segue na busca pelo autor e reforça a importância de denúncias anônimas pelo Disque Denúncia 181 ou pelo telefone 190.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *