A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu, nesta sexta-feira (21), um homem de 58 anos suspeito de cometer um homicídio em Dom Cavati, no Vale do Rio Doce. O suspeito responde pelos crimes de homicídio qualificado e tentativa de homicídio qualificado.

O crime aconteceu no último domingo (16), na região do Córrego Volta Grande. De acordo com a investigação, o homicídio ocorreu após um desentendimento em um bar. A vítima, um homem de 55 anos, estava acompanhado da namorada quando foi alvo de disparos de arma de fogo e morreu no local.

A briga começou quando a companheira da vítima derramou cerveja sobre a esposa do suspeito. O casal foi então expulso do estabelecimento. Testemunhas relataram que, durante a confusão, a vítima sacou um canivete na tentativa de defender sua namorada, que começou a ser agredida pelo investigado.

Em resposta, o suspeito sacou uma arma de fogo e disparou contra ambos. O homem foi atingido por seis tiros e morreu no local, enquanto a mulher, de 47 anos, não foi atingida. Após o crime, o investigado fugiu.

A Polícia Civil iniciou as investigações em menos de 24 horas após o crime e representou ao Poder Judiciário pela expedição de um mandado de prisão preventiva. A decisão levou em consideração a fuga do suspeito e o fato de ele já ter sido indiciado por tentativa de homicídio em outro caso.

Após ser preso, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional. As investigações continuam para apurar todos os detalhes do caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *