Um motorista da prefeitura de Água Boa confessou ter raptado e assassinado Yara Karolaine, de 10 anos, que foi encontrada morta após quatro dias de desaparecimento. A Polícia Civil informou que o homem, de 56 anos, admitiu ter chamado a menina para sua casa, alegando que queria ter relações sexuais com ela. Ao temer que ela contasse a alguém, estrangulou-a até a morte.

Câmeras de segurança mostraram o carro do suspeito, um veículo da Secretaria de Saúde, no momento do desaparecimento da criança, o que levou os investigadores a monitorarem seu trajeto. Após o desaparecimento, ele trocou de carro, deixando o original em uma oficina, onde peritos encontraram vestígios que levantaram ainda mais suspeitas.

A corporação foi alertada sobre o comportamento do suspeito, que apresentou contradições em sua narrativa. Yara foi vista pela última vez entrando em um carro branco na noite de 4 de março, e seu corpo foi descoberto em estado avançado de decomposição na zona rural de São Pedro do Suaçuí, a 70 km de onde desapareceu. O enterro ocorreu em 9 de março sem velório.

O caso segue sob investigação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *