Um homem com 84 passagens pela polícia foi preso na madrugada desta segunda-feira (19), no centro de Governador Valadares, após ser flagrado com um revólver e admitir que estava à procura de uma pessoa com quem tinha conflitos para matar. A ação foi possível após o sistema de monitoramento “Olho Vivo” identificar o suspeito armado nas proximidades do Mercado Municipal.

Segundo informações repassadas à polícia, o homem estava em uma motocicleta e portava a arma de fogo. Uma equipe foi acionada e o localizou na Rua Bárbara Heliodora. Ao avistar os policiais, o motociclista tentou fugir, mas foi interceptado ainda no centro da cidade.

Durante a abordagem, o suspeito jogou o revólver no chão, na tentativa de escondê-lo. A arma, carregada com seis munições, foi apreendida. O homem, que tem um longo histórico criminal, apresentava sinais de embriaguez, com hálito alcoólico e fala confusa. Ele admitiu aos policiais que estava com o revólver porque queria “acertar contas” com um desafeto, mas não revelou quem era essa pessoa.

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia, enquanto a motocicleta foi removida para um pátio credenciado.

O caso contou com a atuação do sistema de monitoramento Olho Vivo, que identificou o suspeito e acionou a polícia. A tecnologia vem sendo utilizada pela segurança pública de Governador Valadares em ações de patrulhamento e prevenção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *