Um adolescente de 17 anos foi apreendido na noite desta segunda-feira (1º) por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas no bairro Salatiel, em Caratinga.

De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada durante patrulhamento preventivo realizado por equipes do 62º Batalhão. Os militares avistaram o menor em um local já conhecido pelo intenso comércio de entorpecentes.

Durante a abordagem e busca pessoal, os policiais encontraram com o adolescente uma quantidade significativa de drogas já fracionadas e prontas para a comercialização, além de dinheiro trocado, característica comum da prática de tráfico.

Foram apreendidos 33 pinos de cocaína, 25 buchas de maconha e R$ 166,00 em dinheiro.

Diante da situação, o menor foi apreendido em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com todo o material recolhido, para as providências cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *