Um incêndio atingiu um apartamento no 10º andar de um prédio no bairro Iguaçu, em Ipatinga, no fim da manhã deste domingo (2). Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo ficou concentrado em um dos quartos do imóvel e ninguém ficou ferido.
Quando os militares chegaram ao local, encontraram a porta do apartamento arrombada e moradores do edifício utilizando a mangueira do hidrante interno para tentar controlar as chamas.
Os bombeiros assumiram o combate ao incêndio e conseguiram apagar o fogo. De acordo com a corporação, o quarto foi totalmente destruído pelas chamas e grande parte do forro de gesso do apartamento desabou em decorrência do calor.
Após o controle do incêndio, os militares entraram em contato com a moradora do imóvel. O apartamento foi deixado sob a responsabilidade do síndico do edifício.
As causas do incêndio não foram informadas pelo Corpo de Bombeiros.